Vida

Imprevistos acontecem. Este é o motivo pelo qual tomamos várias ações para minimizar suas consequências. Uma das ações mais tradicionais e garantidas para isso é fazer um seguro, afinal, nada como proteger nossos bens para ficarmos tranquilos diante de algo inesperado.

E que bem é mais valioso do que a sua vida e a das pessoas que você ama? Já que nos preocupamos em proteger uma casa e um carro, por que não valorizamos ainda mais a Proteção daqueles que usufruem desses bens?

Em caso de um acidente, uma doença grave ou até uma doença terminal, situações diversas podem ocorrer, desde o aumento dos custos devido à necessidade de um tratamento médico específico ou mesmo no caso de invalidez. Em situações assim, o seguro de vida pode proporcionar a manutenção do seu padrão econômico ou mesmo atender as necessidades de proteção da sua família no caso da sua ausência.

Proteja hoje e aproveite a vida com tranquilidade.

.

Acidentes Pessoais

Todos os dias corremos o risco de acidentes. Não podemos prevê-los, apenas nos cuidar para que suas chances de ocorrer diminuam, mas podemos nos preparar e estar bem amparados caso eles ocorram!

É para isso que existe o seguro de acidentes pessoais.

Seu objetivo é indenizar o segurado/beneficiário caso um dos riscos venha a se concretizar devido a fatores externos, involuntários e súbitos. Trocando em miúdos, esse seguro cobre o risco de morte e invalidez permanente – total ou parcial – causadas unicamente por acidente.

ligamospravoce